domingo, 28 de novembro de 2010

Quem sou eu

Sou uma linda fêmea Shit Zu, meu nome é Meg e nasci no dia 19 de agosto de 2009.
Sou muito sapeca e tranquila também. Gosto de brincar bastante, mas às vezes sou adepta a uma boa soneca ou a ficar de chameguinho com minha dona. Sei quando ela está dormindo e fico quietinha sem fazer barulho para ela poder descansar. Também não sou de importunar as visitas nem os meus vizinhos. Praticamente não escutam meu latido. Só costumo latir se a brincadeira estiver muito boa. Minha cor é marrom com branca e sou o que chamam de fígado, porque meu narizinho e meus olhos são marrons também. É considerada uma cor rara porque é recessiva.


Decidi fazer um blog porque em breve vou ter filhotinhos parecidos comigo e eles irão precisar de um lar.
Aqui poderão conhecer mais um pouquinho dessa raça cativante e linda.
Bom passeio e sejam bem-vind@s!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem